Protagonista no triunfo do Vitória por 2 a 1 sobre o Conquista, o atacante William Henrique não escondeu a felicidade pelo gol que garantiu o resultado positivo do Leão.
“Fui abençoado e estou muito feliz. Tenho que agradecer as pessoas que me apoiam todos os dias. Meu empresário, minha namorada e meus companheiros aqui do Vitória”, disse o atacante.
O Rubro-Negro volta a campo no domingo (30), em Pituaçu. Para garantir vaga na final do Campeonato Baiano, o time comandado por Ney Franco pode perder até por um gol diferença, que carimba a vaga.
FICHA TÉCNICA
Conquista1 x2 Vitória
Campeonato Baiano – semifinais
Local: Estádio Lomanto Júnior, em Vitória da Conquista
Data: 26/03/2014
Horário: 20h30
Árbitro: Arilson Bispo da Anunciação (BA)
Auxiliares: Elicarlos Franco de Oliveira (BA) e Djalma Silva Ferreira Júnior (BA)Gols: Sílvio (Conquista); Ayrton e William Henrique (Vitória).
Vitória da Conquista: Augusto; Lorran (Fabinho), Mota, Silvio e Paulo Vitor; Edmar, Ramires, Moisés e Carlinhos (Candinho); Tatu e Índio (Elcimar). Técnico: Evandro Guimarães.
Vitória: Wilson; Ayrton, Matheus Salustiano, Rodrigo Defendi e Juan; Lucas Zen (Mansur), Cáceres e Hugo; Marquinhos, Dinei (Alan Pinheiro) e Souza (William Henrique). Técnico: Ney Franco.