Bahia arranca empate do Serrano e mantém vantagem

27 de março de 2014
 
 Rhayner considera empate um bom resultado
O futebol foi o mesmo das rodadas anteriores. Pouca produção ofensiva, muitos erros de passe e uma atuação não convincente. Ainda assim, na noite desta quarta-feira (26), o Bahia arrancou o empate com o Serrano em 1 a 1, em Teixeira de Freitas, e manteve a vantagem do empate para partida de volta da semifinal do Baianão. O gol do Bahia foi marcado pelo jovem atacante Jeam, enquanto Jeremias ‘Todinho’ balançou a rede em favor dos donos da casa.

Na segunda partida do confronto, no próximo sábado (29), às 16h, na Arena Fonte Nova, a equipe comanda por Marquinhos Santos entra em campo precisando apenas de qualquer empate para chegar na final do estadual.

Antes da bola rolar, o técnico Marquinhos Santos ganhou um ‘presente de grego’. O meia Lincoln, com dores na coxa, foi vetado pelo departamento. Mais uma chance para Marcão, que mais uma vez, não produziu. Além disso, com a forte chuva na cidade, o gramado de Teixeira de Freitas não resistiu. Muita lama e o piso irregular não permitiram aos dois times fazer o ‘jogo rolar’.

FICHA TÉCNICA:
Campeonato Baiano – 1º jogo da semifinal
Serrano x Bahia
Local: Estádio Roberto Pereira, em Teixeira de Freitas (BA)
Data: 26/03/2014
Árbitro: Lúcio José Silva Araújo
Auxiliares: Luiz Carlos Silva Teixeira e José Raimundo Dias Hora
Gol: Jeremias (Serrano) / Jeam (Bahia)
Cartões amarelos: Ronan, Jadilson (Serrano) / Titi, Uelliton, Wangler e Fahel (Bahia)

Serrano: Gil; Bruno, Ronan, João Vinicius e Jadilson; Leandro, Fábio Azevedo, Marconi e Narciso (Fábio Gama); Sidney (Roberto) e Jeremias. Técnico: Marivaldo.
Bahia: Marcelo Lomba; Diego Macedo, Demerson, Titi e Guilherme Santos (Raul); Fahel, Uelliton, Pittoni (Wangler), Talisca e Rhayner; Marcão (Jeam). Técnico: Marquinhos Santo

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *