Vitória da Conquista joga bem, mas fica no empate contra o CSA

22 de janeiro de 2014
Vitória da Conquista joga bem, mas fica no empate contra o CSA
Vitória da Conquista e CSA empataram em 2 X 2 na segunda rodada da Copa do Nordeste de 2014, jogando no Estádio Lomanto Júnior. Autor dos dois gols do Bode, o meia Rafael Granja foi o grande destaque do jogo. Josimar e Roberto Dias fizeram os gols do time alagoano.
A partida poderia facilmente ter tido mais gols se não fossem as grandes atuações dos goleiros de ambos os times. O Vitória da Conquista mais uma vez convenceu, tendo dominado o primeiro tempo e perdido algumas chances de matar o jogo.
Primeiro Tempo
Foi o CSA quem hegou perto do gol primeiro: logo aos dois minutos, o lateral Mineiro cobrou uma falta rasteira que assustou o goleiro Alex. Aos dez, Rafael Granja teve mais sorte, ao acertar o ângulo esquerdo de Pantera, fazendo 1×0. Três minutos depois, o zagueiro Sílvio perdeu uma chance incrível na pequena área, cabeceando pra fora quando estava sem marcação e sem o goleiro Pantera qua havia saído mal do gol.
Mais uma vez em cobrança de falta, o CSA assustou, dessa vez em chance de Daniel Costa, com o goleiro Alex espalmando aos 20 minutos. Pouco depois, um bate boca no gramado rendeu cartões amarelos para Pedro Silva e Carlinhos. Aos 40, foi Tatu quem perdeu chance incrível, ao cabecear para fora, dentro da pequena área. 
Segundo tempo
O CSA virou o jogo logo no início da segunda etapa, com o meia Daniel Costa sendo o garçom dos dois gols. Primeiro, logo aos dois minutos, ele cobrou escanteio na cabeça de Roberto Dias , que precisou de duas chances para marcar. Aos oito, Daniel Costa deu belo passe para Josimar virar o placar na saída de Alex. Pouco depois, o goleiro se chocou com o zagueiro Silvio e teve que ser substituído.
Aos 20, brilhou a estrela de Rafael Granja mais uma vez: aproveitando um belo cruzamento de Sílvio, ele deslocou o goleiro Pantera e empatou o jogo. Três minutos depois, Lorran arriscou de fora da área e exigiu boa defesa do goleiro do CSA. A equipe alagoana ainda assustou o goleiro Zé Neto em alguma oportunidades, sendo que a mais perigosa delas foi com Alisson, aos 43 minutos, que foi espalmada.
Ficha Técnica:
Copa do Nordeste
Vitória da Conquista 2×2 CSA
Local: Lomantão, Vitória da Conquista (BA)
Data: 22/01/2014
Árbitro: José Cleuton Lima
Auxiliares: Arnaldo Rodrigues de Souza e Anderson Moreira de Farias.
Gols: Rafael Granja (2); Josimar e Roberto Dias
Cartões Amarelos: Silvio, Carlinhos, Tatu (VCA); Pedro Silva, Charles Vagner e Diego Clementino (CSA)
Vitória da Conquista: Alex (Zé Neto); Júnior Gaúcho, Lorran (Mota), Silvio e Tiaguinho; Edimar, Ramires, Rafael Granja e Carlinhos (Wander); Tatu e Candinho.
CSA: Pantera; Pedro Silva, Breno, Roberto Dias e Mineiro; Charles Vágner, Lucas e Daniel Costa; Jefferson Maranhense (Santos), Josimar e Diego Clementino (Alisson).

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *