De virada, Jacuipense perde para o Remo na estreia da Série C

9 de agosto de 2020

 O Jacuipense abriu a sua disputa na Série C do Campeonato Brasileiro com uma dolorosa derrota por 2 a 1 para o Remo na noite deste domingo (9), no estádio Eliel Martins, em Riachão do Jacuípe. O Leão do Sisal saiu na frente com Eudair, mas o time paraense virou na segunda etapa com Lucas Siqueira, aos dois minutos do segundo tempo, e Eduardo Ramos, aos 48.

 

A equipe do interior baiano teve a chance de vencer com uma penalidade máxima aos 35 da segunda etapa, mas Eudair não bateu bem e Vinícius fez a defesa.


O time de Jonilson Veloso jogou com a seguinte formação: Luan; Lucas, Matheus, Railon e Radar (Banguelê); Raniele, Mauri, Eudair (Danilo Rios) e Rafael Bastos (Levi); Elias (Popó) e Thiaguinho.

 

Já a equipe do Norte atuou com Vinícius; Mimica (Neguette), Fredson, Rafael Jansen e Marlon; Gelson (Douglas Packer), Lucas Siqueira, Julio Rusch (Robinho), Charles e Eduardo Ramos; Gustavo Ermel. 

 

Em busca da recuperação na tabela de classificação do grupo A, o Leão do Sisal volta a jogar no próximo sábado (15), às 19h, contra o Imperatriz, no estádio Frei Epifânio.


Parceiros 



Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *