Flu de Feira dá sequência à preparação para duelo decisivo na Série D

24 de junho de 2017
Flu de Feira dá sequência à preparação para duelo decisivo na Série D

Foto: Divulgação / Fluminense de Feira
O técnico do Fluminense de Feira, Paulo Foiani ainda não definiu o substituto do zagueiro Eduardo, que recebeu o terceiro cartão amarelo no último jogo contra o Atlético-PE. O Touro encara o Itabaiana, na última rodada da fase de grupos da Série D do Campeonato Brasileiro, neste domingo (25), às 18h, no Estádio Joia da Princesa. Em entrevista ao Bahia Notícias, nesta sexta-feira (23), o comandante disse que vem trabalhando com duas formações.
“Venho trabalhando com duas formações da equipe e amanhã (sábado) definiremos o time”, afirmou. “Vamos também trabalhar as jogadas de bola parada”, completou.
Outro ponto que o Touro vem aprimorando são as finalizações. O time não balança as redes há três jogos, apesar de conseguir criar as jogadas. Foiani disse que espera solucionar esta falha.
“Estamos trabalhando forte a finalização para poder crescer e melhorar. É um trabalho gradativo. Estamos há três jogos sem marcar gols e temos que reverter esse quadro”, disse.
O Flu de Feira é líder do grupo A8 com oito pontos, à frente do Atlético-PE, que tem um a menos. O Itabaiana é o último colocado com apenas quatro e não tem mais chances de classificação.
Pelo regulamento da Série D, 32 times passam de fase, sendo que 17 são os líderes de cada grupo. As outras 15 vagas ficarão com os melhores segundos colocados da competição.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *