Baiano Sub-20: Bahia vence o Teixeira de Freitas nos pênaltis e fica com a 3ª colocação

20 de junho de 2017
Jogando na tarde desta terça-feira dia 20 de junho, em salvador, no estádio Pituaçu, pela disputa do Campeonato Baiano Categoria sub-20. O time do Portela saiu na frente do placar fazendo 1 a 0, o Bahia foi em busca do resultado e virou o jogo para 2 a 1. Com esse resultado o jogo foi decidido através dos tiro livre direto da marca penal.
O Bahia foi mais competente e venceu nos pênaltis pelo placar de 5 a 4. Com esse resultado o Bahia ficou com a terceira colocação do Campeonato Baiano categoria sub-20, o Portela ficou na quarta colocação da competição.
Com todas dificuldades que essa garotada tiveram, mesmo ficando com a quarta colocação do Baiano Sub-20, temos que aplaudir, porque essa garotada levaram o nome de Teixeira entre os quatro melhores times da competição, que teve participação de 18 times, poderia ser campeão? Poderia sim sem duvida nenhuma, mais não vamos ficar aqui chorando o leite derramado e nem jogar a culpa em ninguém, o certo é que o time do Portela Teixeira de Freitas está entre os quatro melhores times do futebol baiano de 2017.
                                                                              Parceiros 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *