De olho na liderança do Baianão, Bahia enfrenta o xará de Feira em Pituaçu

8 de fevereiro de 2017
De olho na liderança do Baianão, Bahia enfrenta o xará de Feira em Pituaçu

Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia
Quatro dias após vencer o Moto Club pela Copa do Nordeste, o Bahia e a sua torcida terão mais um encontro nesta quarta-feira (8), no estádio de Metropolitano de Pituaçu, onde a equipe comandada por Guto Ferreira enfrenta o Bahia de Feira pela terceira rodada do Campeonato Baiano.
 
Com quatro pontos conquistados no estadual, o Bahia pode ser líder se vencer a partida, já que o arquirrival Vitória, com seis pontos, não vai atuar na rodada.
 
O destaque da partida é mais um revezamento entre os atletas do elenco. Em relação ao último jogo, apenas o goleiro Jean e o meia-atacante Allione devem permanecer entre os onze titulares. O jogador argentino, inclusive, falou sobre o adversário.
 
“Quando eu estava em São Paulo, não tinha chance de assistir ao Baiano, porque lá não passavam os jogos. Então, pelo que me falaram nesta semana, sei que é um time que marca parecido com o Moto Club, que a gente enfrentou agora. Então a gente vai assistir aos vídeos para olhar como eles jogam”, declarou.
 
Na quarta posição, com três pontos conquistados, o Bahia de Feira espera um jogo complicado. É o que afirma o técnico Quintino Barbosa, que citou o rodízio utilizado pelo adversário.
 
“O rodízio do Bahia não muda nada para o adversário. São jogadores aptos para jogar e que lutam para jogar pelo Bahia. É a oportunidade deles jogarem. Dificulta até para a gente. O jogo é complicado. Todos são atletas de qualidade”, disse, em entrevista ao Bahia Notícias.
 
FICHA TÉCNICA
Bahia x Moto Club
Campeonato Baiano – 3ª rodada
Local: Pituaçu, em Salvador
Data: 08/02/2017
Horário: 18h30 (horário da Bahia)
Árbitro: Marielson Alves Silva (BA / ASP-FIFA)
Assistentes: Paulo de Tarso Bregalda Gussen e Dijalma Silva Ferreira Júnior (BA)
 
Bahia: Jean; Éder, Lucas Fonseca, Rodrigo Becão e Juninho Capixaba; Matheus Sales, Juninho e Renato Cajá; Allione, Diego Rosa e Gustavo. Técnico: Guto Ferreira.
 
Bahia de Feira: Rudi; Maicon Serafim; Dione, Lucas e Rafinha (Danilo); Cal, Eudair, Galo (Ivanildo) e Dill; Marclei, Ivanzinho (Ueslei). Técnico: Quintino Barbosa.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *