O Flamengo não teve facilidades para manter os 100% de aproveitamento e venceu o São Bento por 2 a 1 no Anacleto Campanella. O lateral Kléber abriu o placar para os cariocas, de cabeça, aos 46 minutos do primeiro tempo e, na etapa final, Luiz Gabriel deixou tudo igual aos 35. Quando parecia que a partida terminaria empatada, Hugo Moura marcou nos acréscimos com um chute rasteiro no canto.
Com essa vitória, o Flamengo chegou aos mesmos seis pontos que o São Caetano e ambos estão classificados à segunda fase. Os dois, inclusive, se enfrentam no próximo domingo, pela última rodada, para ver quem será o líder do Grupo 23. Já eliminados, São Bento e Central-PE apenas cumprem tabela.
Em Mogi das Cruzes, o Bragantino bateu o Cruzeiro por 1 a 0, chegou aos seis pontos e, na liderança isolada do Grupo 22, garantiu a classificação à próxima fase, pois o time mineiro faz um confronto direto contra o União Mogi na última rodada. Ambos estão empatados com três pontos e o Cruzeiro tem a vantagem do empate.
De virada, o São Bernardo perdeu para o Trindade-GO por 2 a 1 no Baetão e os dois times ficaram empatados com três pontos no Grupo 21. No Joaquim de Moraes Filho, o Taubaté ganhou do Pinheiro-MA por 1 a 0 e manteve os 100% de aproveitamento, na liderança do Grupo 17 com seis pontos.
Nossos Parceiros