Anderson Talisca e Rhayner não participaram do treinamento pelo terceiro dia consecutivo. O lateral-esquerdo Guilherme Santos, com lesão na coxa, não joga. Então, para evitar surpresas e preservar os jogadores, o técnico Marquinhos Santos pegou leve no último trabalho antes da decisão contra o Vitória.
Na manhã deste sábado (12), no Fazendão, com os portões fechados para imprensa, Marquinhos reuniu os jogadores no auditório para passar imagens e discutir sobre a maneira de jogador do rubro-negro.
Após o papo, todos desceram para o gramado principal do CT. Mas, ao contrário dos últimos dias, nada de trabalho técnico ou tático. Apenas um treinamento recreativo, sem dar pistas da provável equipe titular.
Marquinhos Santos tem quatro dúvidas para definir o time que inicia a partida decisiva neste domingo (13), em Pituaçu. Duas delas são os substitutos de Guilherme Santos, lesionado, e o volante Uelliton, suspenso. O jovem Pará e Rafael Miranda são os principais concorrentes.
Lá na frente, caso Rhayner e Talisca não joguem, Rafinha e Pittoni serão os escolhidos.
O Bahia deve jogar com Marcelo Lomba; Diego, Demerson, Titi e Pará (Raul); Fahel, Rafael Miranda; Rhayner (Rafinha), Lincoln e Maxi Biancucchi; Talisca (Pittoni).