Zé Roberto jogou duas vezes pelo time profissional do Bahia, senco as duas contra o Vitória da Conquista. A coincidência lembrada pelo próprio jogador é motivo para deixar o torcedor tricolor esperançoso. “O Bahia venceu na Fonte Nova e lá no Lomanto Júnior, partida até em que eu me machuquei”, lamentou Zé Roberto.
O jovem atacante do Bahia que vinha sendo constantemente citado nas entrevistas coletivas do técnico Marquinhos Santos pode ter a primeira oportunidade como titular na equipe professional. Natural de Teixeira de Freitas, Zé Roberto aguarda ansiosamente a decisão do treinador tricolor.
“Estava ansioso pra voltar. Foi mais um teste e não sei ainda se vou jogar, mas se pintar a oportunidade vou procurar ir bem. Sempre joguei de centroavante na base e eu fiz muito o pivô no futsal, que é a minha origem”, contou.
Caso entre de primeira, Zé Roberto atuará centralizado entre os também atacantes Maxi Biancucchi e Rhayner. A responsabilidade de ser o homem gol, não assusta o garoto. “Acho que a torcida vai pressionar como ela sempre faz, vai querer mais um pouco. Se o gol sair vai ser muito bom, mas o principal é o Bahia vencer”, finalizou.