Vitória vence mais uma em Pituaçu e agora pensa na liderança

1 de fevereiro de 2014
Vitória vence mais uma em Pituaçu e agora pensa na liderança
O Vitória deu um grande passo para garantir a classificação para a próxima fase da Copa do Nordeste. Mais uma vez jogando em Pituaçu, o rubro negro baiano venceu o Confiança por 2 x 1 com gols de Ayrton e Willie.
O Leão começou o jogo pressionando de forma desordenada, explorando principalmente a velocidade dos laterais e do atacante Alan Pinheiro. Dinei, que fazia sua estreia na temporada 2014, também foi muito acionado durante os minutos iniciais, mas visivelmente demonstrava a falta de ritmo de jogo.
Só aos 33 minutos, o lateral direito Ayrton em linda cobrança de falta, assimo como no jogo contra o Sergipe, abriu o marcador para o rubro-negro baiano. Uma cobrança perfeita, a bola ainda tocou levemente no travessão e entrou no angulo do goleiro Betto que só ficou olhando.
Logo aos 11 do segundo tempo, Willie aproveitou o rebote do chute do Cáceres e mandou para o fundo das redes, aumentando a vantagem no placar. A partir daí o Vitória se acomodou na partida e permitiu que o Confiança melhorasse na partida.
Aos 39, Joelton achou Fabio Júnior livre, que teve tranquilidade para mandar pro gol e diminuir na saída do goleiro Wilson. Em um lance parecido, Wilson dentro da pequena área com os pés defendeu o que seria o empate do Confiança em mais um chute de Fabio Junior.
O Vitória chegou aos 10 pontos, mas segue atrás do América de Natal na classificação geral e tem a chance de na última rodada, chegar a liderança do grupo.
FICHA TÉCNICA
VITÓRIA X CONFIANÇA-SE
Copa do Nordeste – 5ª rodada
Local: Pituaçu, em Salvador
Horário: 16h
Data: 01/02/2014
Árbitro: Gleydson Ferreira Leite (PE)
Auxiliares: Ricardo Bezerra Chianca (PE) e Elan Vieira de Souza (PE)
Confiança-SE: Beto; Valdo, Bira, Vinicius, Wallace; Pedrinho, Josivan (Geraldo), Valdo (Fabio Junior), Everton; Kível (Joelton) e Bibi. Técnico – Givanildo Sales.
Vitória: Wilson; Ayrton, Rodrigo Defendi, Matheus Salustiano e Euller; Mauri, Cáceres e Escudero (Arthur Maia); Juan (Willie), Alan Pinheiro (William Henrique) e Dinei. Técnico – Ney Franco

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *