Depois de derrota para o Ceará, Ney Franco do Vitória pede desculpas à torcida

28 de fevereiro de 2014
Depois de derrota humilhante para o Ceará, Ney Franco pede desculpas à torcida
Após a derrota acachapante para o Ceará por 5 a 1, nesta quinta-feira (27), em Fortaleza, o técnico Ney Franco pediu desculpas à torcida do Vitória.
“Primeiramente queria aproveitar todo o espaço aqui e pedir desculpas ao torcedor do Vitória. O resultado largo por 5 a 1, a gente sabe que é um resultado atípico”, afirmou o treinador.
O comandante Rubro-Negro ainda admitiu que a saída do zagueiro Matheus Salustiano para a entrada de um atacante, foi determinante para o placar elástico.
“Tomamos 3 a 1 e demos uma arriscada. E aí eles tiveram competência para fazer o quarto e o quinto. Um resultado atípico, mas eles mereceram”, analisou.
Por fim, Ney reconheceu que a equipe precisa de reforços para a sequência da temporada.
“O resultado mostra que temos que trabalhar muito. Pegamos uma equipe qualificada. E as competições que temos pela frente, o Brasil e Copa do Brasil, o nível técnico é ainda maior. Serve de alerta e a gente tem que ajustar a equipe. Existe a perspectiva de alguns jogadores chegarem. Já tem o Hugo, que vem para preencher uma lacuna. Com mais dois ou três jogadores somados ao plantel que temos aqui, vamos entrar mais fortes”, projetou.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *