De volta a Pituaçu, Bahia tenta vencer a primeira no Baiano

12 de fevereiro de 2014
De volta a Pituaçu, Bahia tenta vencer a primeira no Baiano
O Estádio Metropolitano de Pituaçu foi por quatro anos a casa do Bahia. Entre 2009 e 2013, o torcedor tricolor pôde comemorar o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro e um título Baiano após 10 anos de jejum.
O reencontro com o estádio acontecerá nesta quarta-feira (12), às 21h15. E mesmo sendo o Jacuipense o mandante do jogo, o torcedor do Bahia ocupará a parte que sempre foi destinada ao time da casa, já que a diretoria do adversário definiu desta forma pelo tamanho das torcidas.
Para o jogo, o técnico Marquinhos Santos terá que fazer pelo menos uma mudança na equipe, já que não poderá contar com o lateral esquerdo Guilherme Santos, que teve constatada uma lesão de grau 1 na posterior da coxa. Raul e Pará disputam a vaga.
O mau rendimento da equipe na última partida diante do Galícia, no último domingo (9), pode fazer o treinador tricolor promover outras mudanças na equipe. Hélder pode retornar ao meio campo e Rafinha também está cotado para começar jogando, no entanto, Marquinhos só vai confirmar o time nos vestiários de Pituaçu.
FICHA TÉCNICA
Jacuipense x Bahia
Campeonato Baiano 
Local: Pituaçu, Salvador
Data: 12/02/2014
Horário: 21h15
Árbitro: Arilson Bisbo da Anunciação
Auxiliares: Adailton José de Jesus da Silva e Dijalma Silva Ferreira Júnior
Jacuipense: Márcio Greik, Caíque, Uesleis, Alysson e Julio Brasilia; Dedeco, Pablo e Da Matta; Tiago Alagoano, Diego Higino e Daniel (Marcel). Técnico: Emerson Pereira
Bahia: Marcelo Lomba, Madson, Lucas Fonseca, Titi e Raul (Pará); Fahel, Pittoni, Helder e Talisca; Maxi e Rhayner. Técnico: Marquinhos Santos

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *