Cristiano Ronaldo diz que polêmica com Blatter faz ‘parte do passado’

13 de janeiro de 2014
Cristiano Ronaldo diz que polêmica com Blatter faz 'parte do passado'
Um assunto que toma conta do prêmio Bola de Ouro da Fifa é de como será o encontro entre o presidente da entidade máxima de futebol, Jospeh Blatter, e o atacante Cristiano Ronaldo, um dos três finalistas ao título de melhor jogador do mundo em 2013. Isto porque no final de outubro de 2013, o dirigente ironizou a postura do atleta português, dizendo que ele ”passa tempo demais no cabeleireiro”.
Via Twitter, Cristiano Ronaldo desejou uma longa vida ao dirigente “para que ele continue a testemunhar o sucesso de seus jogadores e clubes preferidos”. No entanto, na entrevista concedida nesta segunda-feira (13), antes da premiação, o jogador do Real Madrid amenizou as rusgas com Blatter. De acordo com o craque, a desavença já faz parte do passado. 
“Nós falamos por telefone, tudo ficou claro tanto para ele como para mim. Esse assunto faz parte do passado. Não é um problema para mim e nem para o futebol. Eu estou orgulhoso de estar aqui em uma premiação importante da Fifa. Quero apenas mostrar o meu trabalho”, disse.
Cristiano Ronaldo, considerado favorito ao prêmio de melhor jogador do mundo, afirmou que não sairá decepcionado de Zurique se não conquistar a Bola de Ouro. “Eu estou muito feliz de estar aqui, só o fato de ter sido selecionado já me deixa feliz, é um privilegio. Nós três queremos ganhar. Tenho que sempre tentar fazer o meu máximo, melhorar em todos os aspectos. Temos que esperar o resultado. Se eu ganhar, perfeito. Se não ganhar vou continuar da mesma forma. Vou continuar fazendo o melhor para o meu time e para mim como jogador”.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *