Bahia tenta o segundo triunfo consecutivo para manter evolução na Copa do Nordeste

29 de janeiro de 2014
Bahia tenta o segundo triunfo consecutivo para manter evolução na Copa do Nordeste
Jogo a jogo a equipe do Bahia, treinada por Marquinhos Santos, vem demonstrando evolução dentro de campo. A estreia contra o CSA foi desastrosa, o empate em casa contra o Santa Cruz não foi suficiente para convencer a torcida, mas no último sábado (25), o triunfo sobre o Conquista deixou os torcedores esperançosos.
O adversário é o mesmo da última rodada, só que dessa vez o jogo é no Estádio Lomanto Júnior. O técnico tricolor resolveu poupar o atacante Rhayner devido ao desgaste físico que o atleta sofre por conta do início de temporada. O escolhido para substituí-lo foi Branquinho, que também havia sido poupado no sábado.
O restante da equipe é a mesma que venceu o Vitória da Conquista por 1 x 0, na Arena Fonte Nova. A troca de Rhayner por Branquinho no entanto, muda o esquema tático do time, saindo do 4-3-3 para o 4-4-2. O volante Pittoni e o atacante Maxi Biancucchi permanecem no time titular em busca de uma melhora no ritmo de jogo.
Se vencer, a depender do resultado do jogo entre CSA x Santa Cruz no Rei Pelé, o Bahia pode entrar na zona de classificação para as quartas de finais da Copa do Nordeste.
FICHA TÉCNICA:
Vitória da Conquista x Bahia
Copa do Nordeste – 4ª rodada
Local: Estádio Lomanto Júnior, em Vitória da Conquista (BA)
Horário: 21h15
Data: 29/01/2014
Árbitro: Johnn Hebert Alves Bispo (BA)
Auxiliares: Elicarlos Franco de Oliveira e José Raimundo Dias da Hora (BA)
Vitória da Conquista: Alex; Júnior Gaúcho, Lorran, Silvio e Tiaguinho; Edimar, Ramires, Rafael Granja e Carlinhos; Tatu e Candinho. Técnico: Evandro Guimarães
Bahia: Marcelo Lomba; Madson, Lucas Fonseca, Titi e Raul; Fahel, Helder, Wilson Pittoni e Branquinho; Maxi Biancucchi e Rafinha. Técnico: Marquinhos Santos.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *