Festa x tensão: Cruzeiro e Bahia se enfrentam em Belo Horizonte

1 de dezembro de 2013
Festa x tensão: Cruzeiro e Bahia se enfrentam em Belo Horizonte
Visitante indigesto. É com esse pensamento que o Bahia entra em campo neste domingo (1º), às 16h, no Mineirão. Um pouco mais que isso. Um clube necessitado e pressionado para livrar-se do rebaixamento. Definições não faltam para o tricolor baiano que encara o Cruzeiro, logo mais, no jogo da entrega da taça de campeão nacional à raposa.
O Bahia terá três mudanças em relação ao time que derrotou a Portuguesa na última semana, na Arena Fonte Nova. O volante Feijão recebeu o cartão vermelho e, suspenso, desfalca a equipe. O substituto será o experiente Fahel.
Lá atrás, mais uma vez lesionado, o zagueiro Lucas Fonseca está fora do duelo em Minas Gerais. Quem entra também não surpreende: Demerson. Lá na frente, sem poder contar com o atacante Wallyson, a última modificação com a entrada de Marquinhos.
O esquema seguirá o mesmo. O volante Rafael Miranda, de novo, atuará improvisado na lateral-direita. No meio de campo, para dar mais criatividade ao setor e qualificar o toque de bola, segue o jovem Anderson Talisca como titular.
FICHA TÉCNICA:
Série A – 37ª rodada
Cruzeiro x Bahia
Local: Estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Horário: 16h (horário da Bahia)
Data: 01/12/2013
Árbitro: André Luiz de Freitas Castro (GO)
Auxiliares: Marcia Bezerra Lopes Caetano (RO) e Fabiano da Silva Ramires (ES)
Cruzeiro: Fábio; Ceará, Bruno Rodrigo, Dedé e Egídio; Lucas Silva, Souza, Ricardo Goulart e Everton Ribeiro; Dagoberto e Borges. Técnico: Marcelo Oliveira.
Bahia: Marcelo Lomba; Rafael Miranda, Demerson, Titi e Raul; Fahel, Hélder e Talisca; Marquinhos, William Barbio e Fernandão. Técnico: Cristóvão Borges.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *