Dirigente do Feira de Santana garante que não foi beneficiado pelo Vitória

16 de novembro de 2013
Dirigente do Feira de Santana garante que não foi beneficiado pelo Vitória
O presidente do Conselho Deliberativo do Feira de Santana, Jodilton Souza, afirmou aoBahia Notícias que a equipe não foi favorecida pelo Vitória na disputa da semifinal da Copa Estado.
De acordo com o dirigente, as acusações do presidente do Vitória da Conquista,Ederlane Amorim, não procedem. Para o mandatário do clube alviverde, o Vitória teria utilizado o time de juniores no duelo decisivo para favorecer o time parceiro.
“O Bahia também jogou a competição toda com o time sub-17 e sub-18 e ninguém falou nada sobre isso. A parceria com o Vitória é muito pessoal, é de gestão, não tem nada a ver com o futebol. O Vitória não colocou os jogadores mais novos por causa da parceria, já estava jogando assim desde antes”, argumentou Jodilton.
Segundo ele, um único jogo não faria a diferença para a campanha do Feira. “Não vejo por que essas insinuações, já que a gente não chegou na final por causa de um jogo só. Essa parceria foi pela comercialização dos jogadores e da gestão só, não tivemos vantagem. Esse time do Vitória, inclusive, nos deu um banho, ganhamos nas circunstâncias”, comentou.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *