Diretor de Futebol explica mudança de mando do Flu de Feira nas quartas do Baianão

15 de março de 2016
Diretor de Futebol explica mudança de mando do Flu de Feira nas quartas do Baianão
Para o confronto com o Galícia, válido pelas quartas de final do Baiano 2016, o Fluminense de Feira solicitou a mudança de mando de campo do Estádio de Pituaçu para o Eliel Martins, em Riachão do Jacuípe. Para o diretor de futebol do Touro do Sertão, Zé Chico, a mudança se deve ao fato de atrair mais público para a partida do mata-mata do estadual.
“Nós desde hoje estamos apelando para a nossa torcida para que vá a Riachão nos ajudar porque precisamos do incentivo e o clube, como todos sabem, atravessa um momento financeiro difícil e por conta disso precisamos de todo o apoio possível para pelo menos amenizar estas dificuldades”, afirmou o dirigente.
Outro satisfeito com a mudança de sede é o treinador Arnaldo Lira, que lembra do retrospecto da equipe na Copa Estado. “A gente se deu bem jogando lá na Copa Estado. É um campo bom, que conhecemos e outra coisa importante é que estamos tirando o Galícia da zona de conforto, ou seja, eles terão que sair para nos enfrentar em Riachão, onde a nossa missão é reverter a vantagem para buscar administrar no jogo de volta e assim chegarmos a fase semifinal. Acontecendo isso, vamos dar um passo importante para conquistarmos vaga na Copa Nordeste ou mesmo na Copa do Brasil”, concluiu.
Fluminense de Feira e Galícia se enfrentam no próximo sábado (19), às 16h, no Estádio Eliel Martins. 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *