
Para o confronto com o Galícia, válido pelas quartas de final do Baiano 2016, o Fluminense de Feira solicitou a mudança de mando de campo do Estádio de Pituaçu para o Eliel Martins, em Riachão do Jacuípe. Para o diretor de futebol do Touro do Sertão, Zé Chico, a mudança se deve ao fato de atrair mais público para a partida do mata-mata do estadual.
“Nós desde hoje estamos apelando para a nossa torcida para que vá a Riachão nos ajudar porque precisamos do incentivo e o clube, como todos sabem, atravessa um momento financeiro difícil e por conta disso precisamos de todo o apoio possível para pelo menos amenizar estas dificuldades”, afirmou o dirigente.
Outro satisfeito com a mudança de sede é o treinador Arnaldo Lira, que lembra do retrospecto da equipe na Copa Estado. “A gente se deu bem jogando lá na Copa Estado. É um campo bom, que conhecemos e outra coisa importante é que estamos tirando o Galícia da zona de conforto, ou seja, eles terão que sair para nos enfrentar em Riachão, onde a nossa missão é reverter a vantagem para buscar administrar no jogo de volta e assim chegarmos a fase semifinal. Acontecendo isso, vamos dar um passo importante para conquistarmos vaga na Copa Nordeste ou mesmo na Copa do Brasil”, concluiu.
Fluminense de Feira e Galícia se enfrentam no próximo sábado (19), às 16h, no Estádio Eliel Martins.