A cidade de Feira de Santana vai sediar o VIº Encontro das Feras do voleibol da Bahia, nos dias 12 e 13 de setembro, nos ginásios de esportes da FAN e Municipal.
A competição vai contar com a participação de 10 equipes, no masculino e feminino de diversas partes da Bahia, e com a participação de atletas de vários estados.
Para Jarbas Araújo, que é técnico da Seleção de Feira, essa é a oportunidade do público feirense acompanhar uma competição de voleibol de alto nível sem ter que pagar nada. “O torcedor de Feira de Santana pode ir a um dos ginásios que vai assistir a grandes jogos numa competição de alto nível e com entrada gratuita, o que é melhor ainda”, disse Jarbas.
O troféu de campeão leva o nome da treinadora Rozangela Oliveira e o de vice-campeão tem o nome do levantador Laerthy Oliveira, ambos com o um formato de monumentos de Feira de Santana.