Santo Amaro goleia seleção de Conceição do Jacuípe dentro de casa

24 de agosto de 2015

Com as dependências do Estádio Roseirão, completamente tomadas pelos torcedores da seleção visitante, mais uma vez, a Seleção de Conc. do Jacuípe volta a decepcionar, e perde para a Seleção de Santo Amaro pelo placar humilhante de 7 x 1.

Com um time limitadíssimo, a Seleção de Conceição do Jacuípe, entrou em campo completamente desacreditada pelo seu torcedor. Com uma defesa frágil. Dois laterais que marcam muito mal, o miolo de zaga muito lento, e com a estreia de mais um goleiro, o terceiro só neste campeonato, fica difícil esperar algo de positivo de uma equipe como esta.

A partida de hoje (23.08) que estava marcada para ter início às 15h, começou com 24 minutos de atraso. Isto porque, a ambulância não estava presente ao estádio como manda o regulamento do campeonato, fato que fez com que o árbitro da partida levasse o Presidente da Liga Local, o Sr. José Rito, a assinar um termo de responsabilidade, para que o mesmo pudesse dá início à partida sem a presença da ambulância. Uma vez iniciada a partida, a Seleção de Santo Amaro foi logo dizendo ao que veio, e aos nove minutos, o atacante Marcelo, artilheiro do jogo com 04 gols, abre o placar aproveitando um cruzamento da direita, a bola passou por toda extensão da área da Seleção de Conceição do Jacuípe, e sobrou limpa para o agora artilheiro do Intermunicipal 2015, com 08 (oito) gols, abrir caminho para a grande goleada. E nem deu tempo da Seleção Local, absorver o impacto do primeiro gol adversário, e, dois minutos depois, aos 11, mais uma vez o artilheiro Marcelo faz o segundo gol da seleção visitante. Um gol, aliás, muito parecido com o primeiro: bola cruzada na área, só que desta vez, a falha foi inteiramente do goleiro Beto, pois a bola passou embaixo do seu corpo sobrando limpa para o atacante Santamarense

Aos 23 minutos e, num contra ataque rápido pela direita, mais uma vez o artilheiro Marcelo recebe livre na área e marca o terceiro gol do time visitante. Com a Seleção de Conceição do Jacuípe, completamente perdida em campo, sem nenhum poder ou esquema de marcação no setor de meio campo, o selecionado de Santo Amaro deitou e rolou por aquele setor. Sempre com variações de jogadas, e com os dois laterais apoiando bastante, até o zagueiro, Rogério, ex-catuense e também ex-Esporte Clube Bahia, a todo o momento aparecia na área da Seleção Local, levando algum perigo.

Nos 35 minutos, Santo Amaro chega ao 4º gol. Depois de uma cobrança de falta, o lateral direito, Diego, sobe mais que toda defesa da Seleção de Conceição do Jacuípe, e marca de cabeça. Quando ninguém acreditava mais em nenhuma possibilidade de reação da equipe local, eis que, numa belíssima cobrança de falta, o meia Bú, marca o primeiro e único gol da Seleção Local, diminuindo o placar, agora: Conceição do Jacuípe 1 x 4 Santo Amaro. E quando tudo parecia que o primeiro tempo terminaria assim, mais uma vez o artilheiro Marcelo, sempre ele, volta a balançar as redes da Seleção Local, marcando seu 4º gol na partida. Fim de primeiro tempo: Conceição do Jacuípe 1 x 5 Santo Amaro.

Veio o segundo tempo, e com ele, a equipe de Santo Amaro apenas administrou o resultado e gastou o tempo como quis. O Técnico Léo, da Seleção de Conceição do Jacuípe fez algumas alterações na sua equipe, porém, nada mudou. O time muito fraco, com jogadores com uma qualidade técnica altamente discutível, sem nenhuma articulação de jogadas, um meio campo que nada cria ataque inoperante, defesa lenta e jogando completamente exposta aos contra ataques mortais do time adversário, enfim, o selecionado de Conceição do Jacuípe, definitivamente não tem a menor condição de enfrentar nenhum adversário do seu grupo de igual pra igual, infelizmente.

Como nada é tão ruim que não possa piorar, aos nove minutos, veio o 6º gol da equipe de Santo Amaro. Numa belíssima jogada do meia Joilson, que invadiu a área e ainda teve tempo de aplicar um lençol no goleiro Beto, antes de mandar a bola profundo das redes com um toquinho de cabeça. A Seleção de Conceição do Jacuípe, já inteiramente perdida em campo, surpreendentemente, ainda conseguiu fôlego pra colocar uma bola na trave, aos 18 minutos através do atacante Dedêi. Aos 35 minutos, foi à vez do goleiro da Seleção Local, Beto, aparecer no jogo com duas defesas incríveis, evitando o que seria o 7º gol do time visitante naquele momento.

E quando o jogo caminhava pro 6 x 1, aos 44 minutos, numa jogada incrível do meia Joilson, que, literalmente, atravessou o campo de um lado a outro com a bola dominada, invadiu a área e tocou pra trás, pra chegada do atacante Adriano, que bateu forte no canto, sem chances para o goleiro Beto da Seleção Local, decretando o placar final da partida: Conceição do Jacuípe 1 x 7 Santo Amaro.

Conceição do Jacuípe: Beto, Léo, Alemão, Rafhael, Lucas,(Sam), Ítalo, Lé, Hugo, Dedêi, Bú (Matheus), Gel (Nadson).
Técnico: Léo

Santo Amaro: Luciano, Diego, Fabricio, George,Valdemir (Gladson), Raílson (Thiago), Rogério (Adriano), Paulo César, Marcelo Humberto (Wemerson) Joilson, Rafael Reis.
Técnico: José Luis Oliveira.

Site: Berimbau Sports
 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *