Autor do gol que deu a vitória do Jacuipense sobre o Paraná Clube, o que ocasionou que o time baiano levasse a vaga na disputa de penalidades, o atacante Nadson exaltou a garra e a determinação do elenco grená no jogo realizado na última quinta-feira (23), em Curitiba, e já projeta a preparação do elenco para enfrentar o Náutico, na segunda fase da competição nacional.
“Temos um elenco enxuto de 23 jogadores, mas fomos guerreiros e conseguimos essa classificação. Perdemos o jogo de ida, mas não desistimos e fomos em busca do resultado positivo e nos pênaltis conseguimos alcançar nosso objetivo”, disse em entrevista ao Bahia Notícias, onde também falou do próximo adversário do Leão do Sisal. “Agora teremos o Náutico, que é outro adversário difícil. Vamos continuar focados e tentar avançar ainda mais na Copa do Brasil. Temos capacidade para fazer um bom campeonato”, finalizou.
Por coincidência, a data do jogo histórico de classificação da Jacuipense coincide com outro evento marcante do futebol baiano e da vida do próprio jogador, que também ocorreu na disputa da Copa do Brasil. Em 23 de abril de 2003, Nadson foi um dos grandes protagonistas da goleada do Vitória sobre o Palmeiras por 7 a 2 no Parque Antarctica. “Nem sabia disso. É uma grande coincidência. Fui feliz naquele jogo e agora pude ajudar o Jacuipense. Estou muito feliz”, completou.