O Atacante Feirense Souza Vive Expectativa de Jogar Baiano de Futebol 2015

6 de dezembro de 2014
O jogador Ednilton Souza  Brito, mas conhecido como Souza , 33 anos, natural de Feira de Santana – BA, o atacante ídolo aonde atuou, Foi artilheiro Campeonato Baiano de Futebol no ano 2008 com 16 gols quando foi destaque jogando pelo Fluminense de Feira (Touro do Sertão) 
Existe grandes possibilidades dele disputar o Campeonato Baiano de Futebol 2015, o mesmo está sendo sondando por alguns times da Bahia e de outros estados também.
Souza atualmente mora em Petrolina – PE, é seu último time foi São Benedito – CE, que participou do Acesso a elite do certame Cearense.
Em contato com o jogador, ele destacou essas possibilidade para o futuro, daquele que é  muito querido da torcida tricolor feirense.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *