Desportista é empossado no Conselho da Ordem Municipal do Mérito de Feira

26 de setembro de 2014
Fundador do Flamengo de Feira Futebol Clube, Edmilson Amorim é um dos grandes colaboradores do esporte na Bahia. Sua história .
Conhecido no futebol como Michelino, o desportista sempre foi um incentivador e é um dos responsáveis pelo sucesso e a continuidade do futebol feminino na Bahia. A Federação Bahiana de Futebol (FBF) é uma das poucas no país que realizam competição feminina e Michelino está sempre presente, não só participando com seu clube, que já conquistou cinco títulos, mas também dando total apoio a entidade.
Seus serviços prestados foram devidamente reconhecidos na última emana. No dia 18 de setembro, Edmilson Silva de Amorim foi empossado como membro da Ordem Municipal do Mérito de Feira de Santana.
A honraria é dada a cidadãos que contribuem direta e indiretamente, nas suas áreas de atuações, para o desenvolvimento e crescimento do município. Michelino recebeu das mãos do prefeito da cidade, José Ronaldo, um certificado e a Medalha de Lapela.
A honraria, segundo o prefeito, representa a maior homenagem que o município pode oferecer aos seus cidadãos. “São homens e mulheres que, mesmo que não apareçam se doam pelo progresso e engrandecimento da nossa terra. Por isso merecem não apenas o nosso reconhecimento, mas o nosso agradecimento”, disse ao site oficial da prefeitura.
Recentemente, Amorim também teve seu trabalho mais uma vez reconhecido pela FBF. O desportista feirense foi formado Delegado Técnico para atuar em jogos de futebol como representante da entidade.
Atualmente, Michelino desempenha a função de Delegado em jogos do Intermunicipal 2014. Entre suas diversas atribuições estão verificar condições dos vestiários e da arbitragem; verificar e informar, caso exista, que não será permitida a instalação de arquibancadas provisórias nos estádios, exceto quando executadas nos padrões técnicos e normas de segurança; saber do oficial da segurança a quantidade de policiais presentes no estádio e no campo de jogo; registrar a placa e documentações das ambulâncias e seus profissionais; informar aos dirigentes e profissionais de imprensa que só poderão ter acesso ao campo de jogos os atletas e árbitros; verificar condições do placar e do sistema de som do estádio; verificar e informar ao árbitro e administrador do estádio as condições de regularidade e uniformidade do gramado; verificar a iluminação do estádio e o estado dos alambrados instalados ao arredor do campo de jogo; confirmar a existência e condições das acomodações para a delegação visitante e ter controle de pessoas no portão de acesso ao campo. 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *