Time do Juazeirense Foi Punido Com Perca de Pontos Por Jogar Irregular – Baiano Sub 15 e Sub 17

19 de outubro de 2021

 Da mesma forma que condenamos aqui a diretoria do Fluminense de Feira, por ter colocado atletas em campo sem estarem devidamente regularizados, não somos diferentes quando à mesma falta cometida pela Desportiva Juazeirense, que foi penalizada da mesma forma que o time feirense. Estar bem no profissional, não justifica em hipótese nenhuma ser desleixado com relação às categorias de base.

Inoperância e inércia tamanha por não registrarem os jogadores, e ter a irresponsabilidade e coloca-los em campo, prejudicando a agremiação, embora seja clube de dono, em Juazeiro existe uma torcida que apoia o Cancão de Fogo, e a perda de seis pontos, desclassificação do certame, volto a repetir, é inadmissível, e olhem que vem a punição para o sub 17 também, em julgamento já marcado, cuja pena será a mesma do sub 15.

O presidente da agremiação das barrancas do São Francisco precisa sim dar uma explicação aos seus torcedores mesmo o clube não tendo associados, e as responsabilidades serem diretas, pelos pontos perdidos e as multas em dinheiro aplicadas.

A onde vai parar o futebol de base do futebol baiano, com tantos descasos, agora só faltam achar também, que a imprensa é a culpada por estes erros primários, aí sem sobras de dúvidas, também estarão usando cachimbo e com a boca bem torta, jogando na areia movediça, o trabalho dos meninos dentro de campo, por falta cometida fora dele.

#PRONTOFALEI@JOTAJOTA.

Foto reprodução

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *