Com rígido protocolo de saúde, Baiano Sub-20 é iniciadou neste sábado

19 de junho de 2021

 

Após dois anos, a bola voltou a rolar pelo Baiano Sub-20. A competição, que não foi realizada em 2020 devido à pandemia da Covid-19, retornou neste ano.

O pontapé inicial à edição 2021 foi dado neste sábado (19). Para garantir a volta do campeonato, a Federação Bahiana de Futebol adotou um rígido protocolo de saúde.

O planejamento é o mesmo utilizado no Baiano profissional, que foi concluído com sucesso. O documento foi elaborado pelos médicos Felipe Pestana, Arnildo Segundo, Valnei Pestana e Patrícia Moll.

Jogos – Com a bola rolando, o Bahia começou com o é direito e goleou o UNIRB, na estreia, por 4 a 0, no Antônio Carneiro. O Tricolor largou na liderança do Grupo 1, com três pontos ganhos.

Já em Pituaçu, PFC-Cajazeiras e Fluminense fizeram um duelo equilibrado, com triunfo do Touro do Sertão por 3 a 2. O time feirense lidera o Grupo 1, também com três pontos.

A 1ª rodada terá sequência neste domingo (20), com mais quatro jogos. São eles ABB x Vitória, Bahia de Feira x Juazeirense, Atlético x Camaçariense e Barcelona x Jacuipense.

Foto: Maurícia da Matta / EC Bahia


Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *