Coritiba assina contrato de formação com centroavante de 14 anos

8 de setembro de 2020

 

O atacante Whalacy, de 14 anos, assinou seu primeiro contrato com o Coritiba O vínculo é de formação e tem validade de três anos.

Natural da capital paranaense, o jovem chegou ao Coxa aos dez anos e completou quatro anos no clube nesta semana. Empresário do jogador, Ruan Casemiro comentou sobre a importância do acordo.

“O Coritiba tem um projeto muito bom na base. O clube dá todo o suporte necessário para o atleta evoluir nesse processo de formação, que é muito importante para se tornar um jogador completo. Com esse processo bem feito, com certeza o Whalacy conseguirá realizar o sonho de vestir a 9 do Coritiba no elenco principal”, disse.

Whalacy atua pelas equipes sub-14 e sub-15 do Coxa. Centroavante nato, ele é elogiado pela sua capacidade de marcar gols, como conta Ruan.

“Whalacy é um verdadeiro camisa 9, um jogador dinâmico e objetivo. Ele se destaca por ser um fazedor de gol nato, sempre brigando nas artilharias das competições que disputa nas categorias de base do Coritiba”, acrescentou.

Atualmente, as equipes sub-14 e sub-15 do Coritiba seguem sem atividades presenciais devido à pandemia do novo coronavírus. Os atletas estão em casa, treinando sob o acompanhamento dos profissionais do clube.

Parceiros 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *