BAHIA E ATLÉTICO DECIDEM O TÍTULO DO BAIANO 2020

2 de agosto de 2020



A final do Baiano 2020 está definida. Esquadrão e Carcará medirão forças pelo título do maior campeonato estadual do Norte/Nordeste. 
 
Mas, para chegar à decisão, Bahia e Atlético não tiveram facilidades. Após vencer o jogo de ida por 2 a 0, o Tricolor recebeu o Jacuipense em Pituaçu e empatou em 2 a 2.

O time de Riachão do Jacuípe precisava vencer por três ou mais gols de diferença, para ficar com a vaga, ou por dois gols de diferença para levar a decisão aos pênaltis. O Leão do Sisal lutou até o fim e teve chances de conseguir o triunfo.
 
Já no Antônio Carneiro, o Atlético recebeu a Juazeirense após ter goleado o adversário, no jogo de ida, por 4 a 1. O Cancão de Fogo não desanimou com o placar elástico e foi em busca da vaga, mas venceu apenas por 2 a 0.

A equipe de Juazeiro ainda desperdiçou uma cobrança de pênalti, que levaria a decisão para as penalidades, no fim. 
 
A Federação Bahiana de Futebol parabeniza Bahia e Atlético pela conquista das vagas na grande decisão do Baianão. A entidade também congratula o Jacuipense e a Juazeirense, que fizeram belas campanhas e lutaram até os últimos minutos pela final.
 

                                                              Parceiros


Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *