Meia de 16 anos do Mirassol desperta interesse de quatro clubes brasileiros

13 de julho de 2020

O meia Danilo, de 16 anos, está na mira de quatro grandes clubes brasileiros. O jovem, que já atua pelo time profissional do Mirassol, despertou  interesse de Cruzeiro, Flamengo, Fluminense e Internacional.

Segundo informações do GloboEsporte.com, o jovem recebeu sondagens dos quatro clubes, mas a pandemia travou as negociações. O clube pretende vender o jogador apenas após o estadual, mas também admite emprestar com opção de compra e valor fixado.
Danilo é agenciado pelo ex-jogador Deco e Bruno Vicintin, junto com a Dunkirk Esportes. Ele já era observado pelo Cruzeiro desde o fim do ano passado. Os mineiros apostam na boa relação com Vicintin, ex-vice de futebol do clube. A intenção do clube seria contratá-lo por empréstimo com opção de compra.
Outros clubes que mostraram interesse no jogador em 2020 são Inter e Flamengo. O clube gaúcho, de acordo com o UOL Esportes, chegou a oferecer R$600 mil pelos direitos do meia, mas o negócio não avançou com a pandemia. Correndo por fora, o Fluminense também aposta no seu relacionamento com Deco, ex-atleta do Tricolor.
Danilo esteve muito próximo de fechar com o Porto, de Portugal, para um período de treinos de 20 dias no início do ano. O jogador já tinha até passagens compradas, mas a promoção ao elenco profissional interrompeu as negociações.
O meia é considerado uma grande promessa no clube paulista. Ele é canhoto e costuma jogar pela direita, chegando à área para finalizar.
Após se destacar no Paulista sub-17 do ano passado, com cinco gols em 22 jogos, ele disputou a Copa São Paulo deste ano, dando uma assistência em cinco partidas. Em 2020, ele se tornou o jogador mais jovem do Paulistão. Apesar de relacionado para a maioria doa jogos, Danilo ainda não fez sua estria pelo time principal.
                                                                              Parceiros

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *