Jacobina perde em casa para o Fluminense de Feira

Postado por Radio Gbesporte wem on janeiro 30, 2020 | Sem Comentários

                                       
                      

O Jacobina perdeu por 1 a 0 para o Fluminense de Feira na noite desta quarta-feira (29) no estádio José Rocha, em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Baiano.Mesmo jogando em casa, o Jegue da Chapada não conseguiu superar o Touro e termina a terceira rodada do Baiano com apenas 1 ponto, de 9 disputados.

A equipe chegou a dominar e envolveu o Flu no primeiro tempo, criando pelo menos duas grandes oportunidades de gol. O árbitro ainda alunou um gol do Jacobina, após o assistente assinalar que a bola saiu durante a cobrança do escanteio. No segundo tempo, o time esteve apático e, mesmo com a entrada do atacante João Neto, nada deu certo. Quando a torcida se preparava para deixar o José Rocha com mais um empate, o Flu definiu o triunfo com um gol aos 44 da etapa final.

O resultado deixou o torcedor na bronca com o time. Pedidos de "garra" e de um melhor futebol ecoaram das arquibancadas. O time saiu de campo vaiado.

Na próxima rodada, que acontece no domingo (2), o Jacobina enfrenta o Atlético, em Alagoinhas, às 16h. O Jegue da Chapada ocupa a vice-lanterna do Baianão, com apenas 1 ponto, ainda na frente do lanterna Doce Mel, que pontou com um empate contra o Jacuipense.


Por Robson Guedes / Jacobina Notícias

                                                                        Parceiros













Reações:

0 comentários:

Postar um comentário