COPA SP: Palmeiras, Grêmio e Fluminense estreiam no primeiro dia

Postado por Radio Gbesporte wem on janeiro 01, 2020 | Sem Comentários

 Campinas, SP, 21 - Como tradicionalmente ocorre, a Copa São Paulo de Futebol Júnior iniciará em 2 de janeiro e contará com apenas oito jogos. Entre os destaques estão as estreias de Palmeiras, Grêmio e Fluminense. Destes, os gaúchos foram os que chegaram mais longe em 2019, alcançando as quartas de final. O time paulista foi eliminado nas oitavas e os cariocas caíram na terceira fase.

O Palmeiras, campeão da Copa do Brasil Sub-20, será o último a jogar neste primeiro dia, pois entra em campo às 21h30, diante do União-MT, em Araraquara. O Grêmio joga mais cedo, às 17h, contra o Real-DF, em Mogi das Cruzes. Um pouco mais tarde, às 19h15, o Fluminense encara o Socorro-SE, em Itu.

Encarrara o Socorro-SE, em Itu.

Palmeiras foi campeão da Copa do Brasil Sub-20 em 2019

Outros paulistas também realizarão suas estreias, como União Mogi e Juventus, que se enfrentam no primeiro jogo da competição, às 14h45, em Mogi das Cruzes. Às 17h, o Ituano recebe o Vilhenense-RO, em Itu.

Em Sertãozinho, o time que leva o nome da cidade encara o Penapolense, às 18h. Por fim, a Ferroviária recebe o Petrolina-PE, às 19h15, em Araraquara.

REGULAMENTO

Os 128 times foram divididos em 32 grupos de quatro equipes cada, com sedes por todo o estado de São Paulo. Ao final da primeira fase, os dois melhores de cada chave avançam para o mata-mata. A competição tem início no dia 2 de janeiro e vai até o dia 25 de janeiro, aniversário da cidade de São Paulo, quando a final será disputada no estádio do Pacaembu.




                                                                            Parceiros






















Reações:

0 comentários:

Postar um comentário