Adversário da estreia, Vitória da Conquista lamenta desistência do Flamengo na Copinha

Postado por Radio Gbesporte wem on janeiro 01, 2020 | Sem Comentários
                                                                 
Adversário da estreia, Vitória da Conquista lamenta desistência do Flamengo na Copinha
Ederlane Amorim, presidente do clube | Foto: Glauber Guerra / Bahia Notícias
O presidente do Vitória da Conquista, Ederlane Amorim, comentou a desistência do Flamengo de participar da competição (veja aqui). O dirigente lamentou a situação, já que a partida, que marcaria a estreia das equipes no dia 4 de janeiro, daria ainda mais visibilidade ao Bode e aos seus jogadores. 

"Vejo essa desistência com um pouco de tristeza, pois era um jogo muito grande, pela marca que é o Flamengo. Estávamos muito motivados, mas infelizmente aconteceu. Era um jogo que seria televisionado, então sustenta nossa marca, divulga nossos jogadores, que é o objetivo da Copa São Paulo. Agora a gente vira a página para focarmos nos próximos jogos", disse Ederlane em entrevista ao Bahia Notícias. 

O mandatário também revelou que ainda não recebeu nenhuma confirmação por parte da Federação Paulista de Futebol (FPF), entidade que organiza a competição. 

"Ainda não ficamos sabendo nada oficialmente pela Federação, apenas por veículos de comunicação. Não sabemos se será considerado W.O. ou não", explicou. 

Apesar de não jogar mais no próximo sábado (4), o Vitória da Conquista seguirá com a mesma programação. A delegação embarca para São Paulo nesta quarta (1º).

 "Nossa programação continua mantida, nós embarcamos amanhã [quarta-feira] para São Paulo. Nossa estreia seria no dia 4 de janeiro, mas por enquanto não temos nenhum comunicado oficial", concluiu. 

Além de Vitória da Conquista e Flamengo, Água Santa-SP e Trem-AP completam o Grupo 25. 

                                                                            Parceiros






















Reações:

0 comentários:

Postar um comentário