Joia da Princesa sedia final da Copa Nordeste de Futebol Americano, neste sábado

10 de agosto de 2019
O futebol americano será novamente o esporte da vez nos gramados do Joia da Princesa. Neste sábado, 09, o Santana Red Bulls, representante da cidade na modalidade da bola oval, receberá o Bulls Potiguares-RN para decidir o grande campeão da Copa Nordeste de Futebol Americano. O kickoff – inicio da partida – está marcado para as 18h.
Os ingressos para o confronto já estão à venda pelo valor antecipado de R$10,00 e podem ser comprados no balcão da Central Mix no Shopping Boulevard, via pedidos feitos diretamente pelo Instagram do time (@santanaredbulls) ou com os atletas e membros da equipe.
É o segundo ano consecutivo que o Santana Red Bulls chega à final da Copa. Na última vez, em partida também disputada no Joia da Princesa, os feirenses enfrentaram o Fortaleza Tritões, mas acabaram sendo vice-campeões do torneio. Cerca de 1200 pessoas compareceram ao estádio para acompanhar a partida, um dos maiores públicos do ano em jogos de futebol americano no Brasil.
O campeão da Copa Nordeste de 2019 garante a vaga na Liga BFA – Acesso, a segunda divisão regional, de 2020. Para chegar até a final, o Santana Red Bulls derrotou o Recife Horses, fora de casa, pelo placar de 14 a 09.
Fonte – Secom da Prefeitura de Feira de Santana 
                                         

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *