Reunião em Pituaçu esclarece os últimos detalhes da Copa 2 de Julho, que inicia no dia 30

25 de junho de 2018
Nesta terça-feira dia 26, na Tribuna de Honra do Estádio de Pituaçu, em Salvador, a partir das 9h, será realizada reunião técnica da décima edição da Copa 2 de Julho de Futebol sub 15. O encontro servirá para que os dirigentes possam esclarecer dúvidas e ficar por dentro dos últimos detalhes do torneio que começar no próximo sábado (30), com a participação de 40 equipes. 
A principal competição sub 15 do país é organizada pela Superintendência dos Desportos do Estado (Sudesb), autarquia da Secretaria do Trabalho, Emprego e Esporte (Setre), com apoio da Federação Bahiana de Futebol (FBF) e Ministério do Esporte. A Copa 2 de Julho terá a participação de clubes da série A do Brasileirão, três equipes estrangeiras, e seleções municipais da Bahia e de outros estados. A final está prevista para o dia 11 de julho.
Com oito grupos de cinco equipes cada, a competição ficou configurada da seguinte forma: Na primeira fase, cada equipe disputa jogos entre si, em turno único, dentro da mesma chave. Os dois melhores avançam para a fase de oitavas de final. Salvador, Lauro de Freitas, Feira de Santana, Mata de São João, Camaçari, Cachoeira, Maragojipe e São Francisco do Conde são as oito cidades onde as partidas serão disputadas.
                                                                   Parceiros 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *