Seleção de Feira Perde Para Santo Amaro – Intermunicipal

21 de agosto de 2017

Na tarde do ultimo domingo (20) a seleção de Feira de Santana recebeu na Vila Olímpica dos Amadores Edval Souza, o selecionado de Santo Amaro e perdeu em casa pelo placar de 1 a 0. O único gol da partida foi marcado aos 42 minutos do segundo tempo, após um passe do meio campista Paulo César para o atacante Balotelli, que não perdoou e estufou a rede do arqueiro Gean.

A derrota acabou fazendo com que a seleção feirense caísse uma posição, saiu da segunda colocação para a terceira com três pontos somados em três jogos. Já com empate em 0 a 0, com Santo Estevão a seleção Terra Nova passou a ocupar a vice-liderança do grupo 5, com quatro pontos ganhos.
Santo Amaro com o resultado positivo fechou os jogos de inda do Intermunicipal 2017 como primeira do grupo 5 com uma campanha de 100% de aproveitamento e segue invicta com: 3 jogos, 3 vitórias, 11 gols marcados e 2 gols sofridos. Santo Amaro e Feira de Santana voltam a se enfrentarem no próximo domingo (27) ás 15 horas, no Estádio Jonatas Eneias do Carmo, em Santo Amaro. Esse jogo terá transmissão ao vivo da TVE Bahia, emissora oficial da Intermunicipal 2017.
Ficha Técnica
Campeonato Intermunicipal de Futebol Amador
Feira de Santana x Santo Amaro
Data: 20/08/17
Hora: 15:00
Local: Vila Olímpica dos Amadores
Árbitro: Anilton Cirqueira Ribeiro -FBF/Ipirá Assistentes: Luis Antônio Costa FBF/Lauro de Freitas e Willian Araújo Correia FBF/Madre de Deus
Feira de Santana: Gean; Sula, Baby, Silas e Hilder; Vladson, Dinho, Uillian e Fau; Nan e Elimar. Técnico: Ailton Gomes

Santo Amaro: Rose; Nino, Rai, Willian Santana e Fabrício; Abademir, Elton, Iltinho e Netinho; Pelezinho e Kaká. Técnico: Careca
                                                                Show de Fotos

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *