Vitória é Campeão Baiano Sub-20

21 de junho de 2017
Duas decisões de tirar o fôlego de qualquer um. O Baiano Sub-20 2017 terminou do jeito que o torcedor gosta, com emoção do início ao fim nas duas partidas finais.
Na decisão do título, no Barradão, o Atlântico dificultou, e muito para o Vitória. Após a derrota por 3 a 1 no jogo de ida, o Tubarão se recuperou, venceu pelo mesmo placar e levou a disputa pela taça para os pênaltis.
Mas, nas penalidades, o Rubro-Negro teve melhor aproveitamento, venceu por 4 a 2 e comemorou mais um título estadual da categoria com sua torcida.
Após a partida, a diretoria da Federação Bahiana de Futebol, representada pelo presidente Ednaldo Rodrigues, o vice-presidente Ricardo de Lima, a diretora técnica Taíse Galvão e o presidente de honra da Ceaf-BA, Wilson Paim realizou a entrega das premiações ao campeão e o vice-campeão baiano no gramado do estádio.
Terceiro Lugar – Já na decisão do terceiro lugar, Bahia e Teixeira de Freitas também fizeram um duelo de roer as unhas. O Tricolor, que havia perdido o confronto de ida por 2 a 1 devolveu o placar e também forçou a disputa de pênaltis.
Nas cobranças, o Esquadrão levou a melhor e derrotou o Teixeira por 5 a 4, em Pituaçu. Os garotos do Fazendão garantiram, além do lugar no pódio, uma taça de terceiro colocado do estadual.
Também foram premiados no encerramento da competição o atacante Rafaelson, do Vitória, artilheiro com sete gols marcados, e o goleiro Lucas, também do Leão, arqueiro menos vazado.
A FBF parabeniza Vitória, Atlântico, Bahia e Teixeira de Freitas por terem protagonizado grandes partidas e abrilhantado a competição com suas atuações. A entidade se orgulha da qualidade apresentada por seus filiados nos duelos finais da competição.
Foto: Maurícia da Matta / EC Vitória
                                                                     Parceiros

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *