FBF divulga arbitragem do primeiro BAVI da final do Baiano Sub-20

27 de abril de 2016
Vai rolar a bola na decisiva e última fase do Baianão Sub-20 2016. Até a próxima semana, os torcedores do estado conhecerão o campeão, vice, 3º e 4º colocados do estadual da categoria.
As disputas pelas primeiras colocações da competição já serão iniciadas nesta quinta-feira (28). Na oportunidade será realizada a rodada de ida da fase final.
Na decisão do título, mais uma vez deu o maior clássico do Norte/Nordeste. Bahia e Vitória lutam por mais uma taça de campeão. O primeiro BAVI acontecerá às 15h, no Barradão.
Já às 18h30, Juazeirense e Vitória da Conquista iniciam a batalha pelo 3º lugar no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro. Nesta quarta-feira (27), a Federação Bahiana de Futebol, através do departamento de arbitragem divulgou a escala dos árbitros e assistentes que trabalharão nos dois confrontos.
O Presidente da Comissão Estadual de Árbitros de Futebol da Bahia (CEAF/BA), Wilson Paim, solicita aos Srs. árbitros escalados que, ao tomarem conhecimento das suas escalas, imediatamente comuniquem-se com a FBF, através do telefone (71) 3321-0448 e/ou e-mail (fbf@fbf.org.br) para confirmar presença.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *