Flu de Feira anuncia renovação e confirma mais três reforços

4 de agosto de 2015
A tarde de hoje foi movimentada, pois a diretoria do Fluminense confirmou a renovação de contrato do atacante Dadai, e apresentou mais três reforços com vistas à Copa Governador do Estado: o atacante Bawa, que estava no Itabaiana/SE; o volante Fausto, que veio do Flamengo de Guanambi e o meia Luizinho, que estava jogando no Grapíuna.
O volante Fausto e o meia Luizinho já vinham sendo especulados na imprensa, porém os dirigentes só confirmaram as contratações depois dos atletas terem sido aprovados nos exames médicos. Fausto, 36 anos, jogou em vários clubes do futebol brasileiro, dentre eles o Bahia em 2008. Este ano jogou no Vitória da Conquista, onde foi vice-campeão baiano da 1ª divisão e campeão estadual da 2ª divisão pelo Flamengo de Guanambi.
Luizinho, 35 anos, teve passagem nas divisões de base do Bahia, porém foi no Itabuna onde “estourou” no futebol em 2004. Depois de ter rodado por diversos clubes, principalmente do futebol mineiro, o jogador voltou a Bahia, onde defendeu o Grapíuna no Campeonato baiano da 2ª divisão e chamou a atenção pela bela partida que fez diante do Fluminense no Joia da Princesa, quando na oportunidade o tricolor venceu por 2 x 1. 
NOVIDADE 
A grande novidade ficou por conta do atacante Mohammed Bawa, atacante que é natural de Gana, na África, mas que já atua no futebol brasileiro há algum tempo. Aos 24 anos, o jogador está no Brasil desde 2012, onde defendeu clubes como o Madureira/RJ; Avaí e Marcilio Dias/SC, dentre outros. O seu último clube foi o Itabaiana, onde disputou o Campeonato Sergipano. Com estas contratações fica faltando apenas a chegada de um zagueiro para inicialmente fechar o grupo que se se apresenta no próximo dia 8 de setembro. 
RENOVAÇÂO 
O atacante Dadai esteve na sede do Fluminense, onde acertou os últimos detalhes da sua renovação de contrato com o tricolor feirense. Ele ainda tinha contrato com o Feirense, mas depois de um acordo, o atleta conseguiu a rescisão e foi liberado para jogar no Fluminense. Dadai foi um dos destaques na campanha da 2ª divisão, caiu nas graças da torcida e deve permanecer inclusive para o Campeonato Baiano 2016. 
Cristiano Alves – Ascom Fluminense de Feira

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *