Dirigentes do Flu de Feira buscam mais quatro reforços para fechar o elenco

3 de agosto de 2015
 

 
O Fluminense ainda deve fazer mais quatro contratações com vistas a Copa Governador do Estado, que deve começar no final do mês de setembro. Até o momento foram contratados o goleiro Jair, o meia Everlan e o atacante Filipe, mas a diretoria ainda busca mais um zagueiro, um volante e dois meias para fechar o grupo.

A ideia é justamente montar um time ainda mais forte do que o que foi montado para a disputa do Campeonato Baiano da 2ª divisão. “A competição é curta, mas tem grande importância porque podemos ganhar uma vaga na Copa do Brasil ou Série D. O Bahia de Feira está se preparando bem, o Vitória da Conquista está montando um elenco forte, o Colo-Colo já está disputando a Série D, ou seja, estes clubes vêm fortes e nós precisamos ter uma equipe a altura para brigar por uma destas competições”, disse Zé Chico, diretor de futebol do tricolor feirense.

A exemplo dos três contratados, Zé Chico disse que a ideia é trazer atletas de qualidade comprovada. “Nós temos atletas jovens no grupo e a ideia é justamente mesclar com estes atletas que estão chegando de maior experiência para que tenhamos um time competitivo. Até o momento tudo tem saído conforme estamos planejando, o que é muito importante porque desta maneira também já estamos garantindo uma base para a temporada do ano que vem”, disse Zé Chico.

A expectativa é que esta semana outros nomes sejam anunciados. “Nós vamos manter a política de só anunciar mesmo quando o atleta chegar aqui e assinar o contrato. Qualquer nome que esteja sendo falado fora deste contexto é mera especulação”, afirmou o dirigente

Cristiano Alves – Ascom Fluminense de Feira

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *