Atletas do remo baiano participam da Copa Norte Nordeste de Remo

22 de maio de 2015
Atuais campeões, atletas do Clube de Natação e Regatas São Salvador (CNRSS) embarcam nesta quinta-feira (21/05), para Belém do Pará, determinados a conquistar o bicampeonato da Copa Norte-Nordeste de Remo, que acontece neste final de semana (23 e 24 de maio) na Baía do Guajará. 
Equipe e técnicos viajam com o apoio da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia – Sudesb, autarquia vinculada à Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), que disponibilizou sete passagens aéreas para a delegação baiana. 
A competição será realizada em duas etapas: a primeira no sábado, dia 23, das 9h às 12h; e a segunda, no domingo, dia 24/05, das 9h às 12h. Além da Bahia, participam do torneio os estados do Amazonas, Pará, Paraíba, Rio Grande do Norte e Sergipe, tendo ainda como convidados o Distrito Federal e o estado do Espírito Santo. 
Carolina Santos, Marilene Barbosa, Lucas Pires, João Pedro Rabelo, Jailson Carvalho e Janair Souza são os atletas que vão representar a Bahia na competição. Organizado pela Confederação Brasileira de Remo (CBR) e pela Federação Paranaense de Remo (Fepar), a Copa Norte Nordeste é a maior competição regional do remo brasileiro. 
SSA, 19/05/2014
Ascom Sudesb

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *