Peixoto, Pano, Leo e Deon confirmados no Flu de Feira para a Segundona

25 de março de 2015
Depois de anunciar o retorno de Ivan Brasão, a diretoria do Fluminense de Feira anunciou ontem a chegada de mais quatro reforços para a disputa do Campeonato Baiano da 2ª divisão, que vai começar no dia 19 de abril: trata-se do goleiro, Léo, o meia Peixoto e os atacantes Deon e Marcelo Pano. 
Esta será a segunda passagem de Deon pelo Fluminense. O atacante teve ótima passagem pelo clube entre os anos de 2010 e 2011, quando formou boa dupla de ataque com Ermínio durante o Campeonato Baiano, Copa do Nordeste e Campeonato Brasileiro da Série D. O jogador estava atuando no Serrano, que este ano foi rebaixado para a 2ª divisão do Campeonato Baiano.
Os dirigentes, depois de uma conversa com o gestor de futebol do Bahia de Feira Márcio Cerqueira, confirmaram as contratações do goleiro Leo, o meia Peixoto e o atacante Marcelo Pano, que se destacaram no Campeonato Baiano da 1ª divisão atuando pelo Tremendão. Até agora foram cinco contratações confirmadas e a expectativa é de que outras contratações sejam acertadas no decorrer da semana. “Estamos acelerando as negociações para que os atletas cheguem o mais rápido possível. A nossa intenção é fechar o elenco até o próximo dia 31 e no dia 6 de abril vamos apresentar de maneira oficial todo o grupo a sociedade feirense”, disse o presidente Gerinaldo Costa. “Estamos trazendo atletas conhecidos, de qualidade atestada e temos certeza que o trabalho que está sendo feito é para gente brigar pelo título”, completa. 
Cristiano Alves – Ascom Fluminense de Feira

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *