FBF Dilvuga Escala de Arbitragem da 6ª Rodada do Baiano

5 de março de 2015

Neste final de semana, a bola vai rolar pela 6ª e última rodada da primeira fase do Baianão 2015. Na oportunidade, serão definidos os últimos classificados para as quartas de final, assim como os que disputarão o quadrangular final contra o rebaixamento.
Já nesta quinta-feira (5), a Federação Bahiana de Futebol (FBF), divulgou a escala de arbitragem para os seis confrontos. O sorteio aconteceu na sede da entidade com a presença do presidente do CEAF- BA, Wilson Paim, do vice-presidente, Belmiro da Silva, do Diretor de Registro da FBF, Sr. Ricardo Nonato, dos Árbitros José dos Santos Amador, Jucimar dos Santos Dias e Paulo de Tarso Bregalda Gussen e dos Funcionários da FBF, Ana Paula Laranjeira, Ana Claudia Moreno, Bruno Vitoriano e Josenilton de Cerqueira.
O Presidente da Comissão Estadual de Árbitros de Futebol da Bahia (CEAF/BA), Wilson Paim, solicita aos Srs. árbitros escalados que, ao tomarem conhecimento das suas escalas, imediatamente comuniquem-se com a FBF, através do telefone (71) 3321-0448 e/ou e-mail (fbf@fbf.org.br) para confirmar presença.
Os árbitros terão que confirmar a presença até às 12h desta sexta-feira. Caso contrário, será realizado um novo sorteio.
Confira abaixo o sorteio e as escalas:



Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *