DIEGO POMBO APITA GRANDE DECISÃO DO INTERMUNICIPAL 2014

19 de dezembro de 2014
Um dos jovens promissores do quadro de arbitragem da Federação Bahiana de Futebol (FBF), Diego Pombo Lopez será o árbitro central da grande decisão da maior competição de futebol amador do país. O baiano de 28 anos comandará a disputa do título do Intermunicipal 2014, entre Santaluz e Cachoeira, no próximo domingo (21), em Santaluz.

Apesar da pouca idade, Diego Pombo já possui um currículo que lhe credencia a apitar a partida de tamanha importância. Além de já ter atuado em diversos confrontos de competições nacionais, ele conquistou o prêmio de Árbitro Revelação do Baiano 2011, aos 25 anos. Dois anos antes, já havia brilhado, ao ingressar no quadro de arbitragem da CBF.

Diego foi também o árbitro do jogo de ida entre Santaluz e Cachoeira, no último domingo (14), em Cachoeira. Na oportunidade, os donos da casa venceram por 2 a 1 e o profissional do apito teve uma atuação de destaque, sendo elogiado por ambas as Seleções.

Na última partida da decisão, Pombo terá a companhia de Rosivaldo Bispo dos Santos e Edvaldo Soares Santos, como assistentes 1 e 2, respectivamente.


Diego Pombo em visita recente à FBF

Devido à grande importância do duelo, a FBF ainda escalou três árbitros reservas para auxiliar o trio. Moisés Ferreira Simão, Reinaldo Silva de Santana e Antoniel Mota Rocha serão 4º, 5º e 6º árbitros, respectivamente.

O Presidente da Comissão Estadual de Árbitros de Futebol da Bahia (CEAF/BA), Wilson Paim, solicita aos Srs. árbitros escalados que, ao tomarem conhecimento das suas escalas, imediatamente comuniquem-se com a FBF, através do telefone (71) 3321-0448 e/ou e-mail (fbf@fbf.org.br) para confirmar presença.

Confira a escala completa da final:
 
Escala

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *