Depois de vice brasieiro, capoeirista de Araci receberá título de melhor do interior baiano

18 de dezembro de 2014
neiao
O araciense José Manoel dos Santos, mais conhecido como Mestre Neião recebeu o título de vice-campeão Brasileiro. A medalha foi entregue durante uma competição na cidade de Curitiba-PR, quando Neião representou a Bahia.
“Pra mim é um grande privilégio receber esse título, nós que somos do interior da Bahia e está representando nosso estado é algo muito gratificante. Venho a mais de 30 anos na luta por esse esporte e hoje fico muito feliz. Dependemos agora só da força do Poder Público para continuar nesta caminhada e trazer mais títulos para nossa cidade e representar bem nossa região,” disse o mestre.
Mestre Neião é filiado a Federação de Capoeira e a Co-Federação de Capoeira e segundo o ex-secretário de Cultura de Araci, Luiz Santana, que auxilia o capoeirista, os atletas de Araci e de todo interior devem se filiar a Federação de Capoeira e a Co-Federação de Capoeira para ter benefícios e facilidades para competir.
Nesta sexta-feira (19) o atleta viaja para Salvador, onde receberá da SUDESB (Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia) um título de melhor capoeirista do interior baiano.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *