Decisão da Copa do Brasil Sub-20 será em Salvador

20 de novembro de 2014
No dia 3 de dezembro, todos os holofotes do futebol de base nacional estarão voltados para a Bahia. É que neste dia será decidida em Salvador a edição 2014 da Copa do Brasil Sub-20, uma das principais competições da categoria.
Além de sediar a grande final, o Estado terá um representante na disputa pelo título. Bahia ou Vitória representarão o futebol baiano.
Rubro-Negros e Tricolores fazem mais um clássico BAVI na tarde desta quinta-feira (20), em Pituaçu. O Leão tem a vantagem de poder perder por até um gol de diferença, já que venceu o jogo de ida por 2 a 0.
O vencedor do mais clássico de futebol do Norte/Nordeste do país enfrentará na final do Internacional, que apesar de ter perdido para o Santos por 3 a 2, na quarta-feira (19), avançou para brigar pela taça. No duelo de ida, o Colorado venceu o Peixe por 2 a 0.
A primeira partida da decisão acontecerá na próxima quarta (26) em Porto Alegre. Já a segunda e decisiva partida no dia 3 de dezembro, na Capital baiana será realizada em Pituaçu ou no Barradão.
Se der Bahia na final, o campeão será conhecido em Pituaçu. Se der Vitória, no Barradão. A CBF divulgará posteriormente os horários das duas partidas.
Bahia em alta – A boa campanha dos baianos na Copa do Brasil Sub-20 comprova a força do futebol de base da Bahia. Se superar o rival, o Leão chegará à sua segunda final em três anos de competição e poderá conquistar o inédito bicampeonato. Em 2012, os garotos da Toca entraram para a história ao conquistarem o título sobre o Atlético (MG).
Já o Esquadrão, se reverter a vantagem no clássico fará sua primeira final de Copa do Brasil e poderá se igualar ao Vitória em caso de conquista do seu primeiro título. A Bahia está em alta!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *