Alissinho, de Valente, desbanca o Vitória em pleno Barradão e conquista a Copa Sub-15.

21 de novembro de 2014
Coadjuvante em outros clubes do país durante períodos de avaliações – sendo aprovado, inclusive, em todos – Alissinho, natural de Valente, foi o protagonista do título do Real Salvador sobre o quase imbatível Vitória em pleno Barradão neste domingo (16). Foi da respeitada perna esquerda que nasceu o único gol da partida, de penalti, que assegurou a conquista da Copa do Leão Sub-15 à equipe do Real, clube também da capital do estado da Bahia.
Segundo o pai do jogador, Quinha de Tomáz, Alissinho chegou ao Real a pouco mais de quatro meses e a rápida adaptação permitiu que o jogador pudesse desenvolver o seu melhor futebol. Contra o Vitória a confirmação da boa fase. Enquanto muitos nessa ocasião se ‘escondem’ do jogo, o garoto de 15 anos mostrou personalidade e chamou a responsabilidade pra si. E não decepcionou. Bola no canto, goleiro no outro. 
Ainda de acordo com informações de Quinha, em janeiro de 2015 Alissinho devefazer companhia ao conterrâneo Jardel no Ceará Sporting Club, o ‘Vozão’ da capital cearense. Só que em categorias diferentes. Jardel é profissional.
O Real Salvador Esporte Clube é um clube brasileiro de futebol, da cidade de Salvador, capital do estado da Bahia, com o intuito de revelar talentos e futuramente conseguir ser a tão esperada terceira força do estado. O clube está parado e deve retornar às atividades, voltado apenas para a formação de jogadores. Manda seus jogos no Estádio de Pituaçu.
O Real Salvador chegou a disputar torneios internacionais e montou uma equipe profissional para participar da 2ª Divisão doCampeonato Baiano em 2006, mas a equipe acabou desistindo semanas antes do início da competição. Um dos principais frutos do trabalho do time foi a revelação de vários jogadores de renome nacional e internacional, como o jogador Guilherme, ex-cruzeiro, seleção brasileira, e atualmente no Atlético-MG (Wikipédia).
OBoleiro.com
Colaborou: Paulão / Foto reproduzida do facebook

One thought on “Alissinho, de Valente, desbanca o Vitória em pleno Barradão e conquista a Copa Sub-15.”

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *