Itabuna recebe caravana do Tênis de Mesa

23 de outubro de 2014
O fim de semana em Itabuna vai ser do Tênis de Mesa com a realização da etapa local do Circuito Bahia, evento realizado pela FBTM – Federação Baiana de Tênis de Mesa neste sábado, 25 de outubro. A competição vai reunir cerca de 120 atletas, subdivididos em quatorze categorias e divisões. As primeiras partidas acontecem às 8h, no ginásio da Vila Olímpica. Junto acontecem os jogos da Copa Sul Bahia, evento regional organizado pelo clube local CGTM – Clube Grapiúna de Tênis de Mesa. 
O dirigente e fomentador do esporte local Marcos Brandão do CGTM, explica que o evento faz parte das ações para que os Itabunenses pratiquem e tenham acesso há um maior número de atividades esportivas e tenham um maior cuidado com sua saúde, segundo ele o intuito é massificar o esporte com a realização de eventos regionais e estaduais na cidade o que motiva o surgimento de novos atletas além do crescimento técnico das atuais revelações locais João Alves e Moallison Vinícius, líderes do Ranking baiano infantil e juvenil respectivamente.
Além dessa etapa do Campeonato Baiano de Tênis de Mesa já está programada pela Federação Baiana a realização de mais dois eventos em 2015 na cidade, dentro do projeto de popularização do esporte por todo interior do estado. Segundo o presidente da FBTM – Paulo Carneiro o apoio da SUDESB na realização do Circuito está sendo de fundamental importância para o desenvolvimento sustentável do esporte baiano, principalmente pelas dimensões continentais de nosso estado. O evento conta ainda com o apoio da Secretaria de Esporte e Recreação da Prefeitura Municipal de Itabuna. 
Serviço: 
O que: Circuito Bahia de Tênis de Mesa – Etapa Itabuna
Quando: Sábado (25 de outubro)
Onde: Ginásio da Vila Olímpica – Av. Presidente Kennedy, 1325, Bairro São Caetano.
Horário: das 8h às 18h
Inscrições: inscriçãofbtm@gmail.com
Hospedagem: Novo Hotel Odete – 73-3211-2474 – Av. Cinquentenário, 181 – Centro
Transporte: Saída Sexta-Feira 14hs – Rodoviária Salvador – Posto Mataripe
Informações: No site www.fbtm.com.br, pelo e-mail pfeira@gmail.com ou 71 9725-9591, 75-9131-0171 e 75-8819-0950.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *