Copa Brasil SUB-20: Bahia vence o Cruzeiro

23 de outubro de 2014
Na noite desta quarta-feira, a equipe sub-20 do Bahia venceu o Cruzeiro por 1 x 0, jogando em Sete Lagoas-MG, garantindo assim a classificação para as quartas de final da Copa do Brasil da categoria. Com este resultado, o Esquadrão eliminou a Raposa, que tem um dos melhores trabalhos de base do futebol brasileiro. 
O único gol da partida foi marcado pelo atacante Jeam, que faz parte do elenco profissional, mas ainda tem idade para disputar esta competição. No jogo de ida, o Tricolor havia empatado em 1 x 1, no estádio de Pituaçu. Vale lembrar que esta equipe sub-20 do Bahia estava desfalcada dos volantes volantes Bruno Paulista e Feijão e dos laterais Railan e Pará, que estão servindo o time profissional. 
Outra ausência é do zagueiro Robson, que se recupera de uma cirurgia no rosto. O time do técnico Aroldo Moreira jogou com Jean, Flávio, Rodrigo, Fernandes e Vitor; Iuri, Jeferson Silva, Endrick e Carlos(Rômulo); Jeam e Léo. Na próxima fase, o Tricolor vai encarar o São Paulo, com datas e horários a definir.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *