São Paulo do Vieira é campeão da Copa Rural de gavião

29 de setembro de 2014
A equipe do São Paulo do Vieira conquistou o título de campeã da Primeira Copa Rural de Futebol de Gavião, após derrotar a equipe do Bahia pelo placar de 3X0, em partida disputada na manhã de sábado, 27, no estádio municipal de Gavião.
A Copa Rural de Gavião teve início no dia 09 de agosto reunindo 08 equipes dos bairros de Palmeiras do Cantinho, São Paulo do Vieira, São Paulo do Cipó de Leite, Bahia do Vieira, Atlético da Alagoinhas, Grêmio da Pinheira, Fluminense do Lego e Internacional da Varginha.
A competição foi realizada pela Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), com apoio da Federação Baiana de Desportos de Participação (FBDPAR) e da prefeitura local. Para Ney Santos, analista técnico da Sudesb, a competição atendeu às políticas da Sudesb para o desenvolvimento do desporto, paradesporto e do Lazer. “Conseguimos promover o município e as localidades da Zona Rural, além de contribuir para revelação de novos atletas, gerando ocupação e renda para árbitros e técnicos”, disse.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *