Seleção de Feira Começa Ganhando no Intermunicipal (SHOW DE FOTOS)

17 de agosto de 2014
Em jogo válido pela primeira rodada do Campeonato Intermunicipal de Futebol realizado na tarde deste domingo(17), na cidade de Tanquinho – Bahia – Brasil.
Primeiro tempo
O A seleção Mandante foi quem tomou a iniciativa da partida. Logo aos, 4, após trocar de passe , os jogadores do ataque tentavam o gol do arqueiro Arnaldo, Feira de Santana tentava mas nada dava certo, jogo muito movimentado com pequeno domínio de Tanquinho, o gol da seleção local aconteceu aos 13 minutos do primeiro tempo, quando o meia Hilder vacilou e deixou a bola escapar. sobrando para o atacante José que abrir o marcador para a seleção de Tanquinho, com o gol Tanquinho continuo melhor, A resposta da seleção Feirense demorou muito para ser criada. Aos 40 minutos de primeiro tempo, zagueiro Beby deixou tudo igual, dando resultado final ao primeiro tempo. 
Segundo tempo
O segundo tempo começou com Feira de Santana em cima. varias jogadas de gols foram criadas, mostrando que o técnico Barbosinha, tinha conseguido em planta uma nova postura do seu time dentro de campo, é o gol veio aos 13 minutos do segundo tempo, com meia Dinho, virando o placar da partida, mas a seleção de Tanquinho avançava ao a tanque meio desorganizado, mas por pouco não conseguiu o empate, mas a seleção visitante já tinha o domínio da partida. mesmo sem jogar um bom futebol Feira de Santana garantiu a primeira vitória jogando fora de casa. 
FICHA TÉCNICA:
TANQUINHO  1   X   2   FEIRA DE SANTANA
Campeonato Intermunicipal de Futebol Amador – 1ª rodada
Local: Estádio João Moraes – Taquinho – Bahia
Data: 17/08/2014
Árbitro: Edmilson  Araújo  (Amélia Rodrigues)
Auxiliares: Josenaldo de Miranda (Biritinga) e José Sidney (Serrinha)
Reserva: Cristiano Pereira (Tanquinho)
Expulsão: Iure (Feira de Santana) e Raimundo (tanquinho) 
FEIRA DE SANTANA: Arnaldo, Iure, Beby, Barone e Arilson, Hilder, Dinho, Vinicius e Fau Danilo  (Antonio) e Elimar (Paé) . Técnico: Barbosinha.
TANQUINHO: Raimundo, Daniel, Ramon, Emerson e Lucivaldo, Juliano, Antonio Fábio, Felipe e Luciano, José e Paulo. Técnico: Hilton.
No outro jogo do grupo a seleção de Itaperaba, também venceu de 4 a 2, jogando contra a seleção de Conceição de Feira. O próximo compromisso de Feira de Santana será no próximo domingo (24), no Estádio Joia da Princesa, ás 15 horas.
                                                                   SHOW DE FOTOS

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *