Com técnico ameaçado, Vitória encara o Coritiba no Couto Pereira

20 de agosto de 2014
Com técnico ameaçado, Vitória encara o Coritiba no Couto Pereira
Uma equipe que ocupa a 16ª posição com 15 pontos em 15 jogos disputados e com o técnico ameaçado de perder o cargo em caso de um resultado negativo. É neste panorama que o Vitória entra em campo contra o Coritiba, nesta quarta-feira (20), às 21h, no Couto Pereira, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Para o duelo, o técnico Jorginho não poderá contar com o atacante Dinei. O camisa 9 foi vetado pelo departamento médico e não viajou para Curitiba. Com isso, Guillermo Beltrán será o substituto e atuará ao lado de Caio no setor ofensivo.
Em contrapartida, o comandante Rubro-Negro tem o retorno de Luís Aguiar, que está de volta ao time. O uruguaio ficou de fora do último jogo por conta de uma briga com Adriano durante um treino na semana passada.
Já a situação do Coritiba é mais delicada. O time paranaense ainda não venceu no Couto Pereira nesta Brasileirão. Foram três empates e três derrotas, que deixa o Coxa na lanterna com apenas 12 pontos.
Para a partida diante do Vitória, Celso Roth modificou a equipe. Dudu entrou na vaga de Robinho, que está suspenso por conta do terceiro amarelo. Welinto, Zé Rafael e Keirrison também ganharam chances. Com isso, Lucas Claro, Baraka e Geraldo, deixam o time time titular.
FICHA TÉCNICA
Campeonato Brasileiro – 16ª rodada
Coritiba x Vitória
Local: Couto Pereira, em Curitiba (PR)
Data 20/8/2014
Hora: 21h
Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (PA)
Auxiliares: Márcio Gleidson Correia Dias (PA) e Lúcio Ipojucan Ribeiro Silva de Mattos (PA)
Coritiba: Vanderlei, Reginaldo, Leandro Almeida e Welinton e Dener; Germano, Norberto, Dudu e Zé Rafael; Zé Love e Keirrison – Técnico: Celso Roth.
Vitória: Wilson; Ayrton, Roger Carvalho, Kadu e Euller; Adriano, Cáceres, Luís Aguiar e Marcinho; Caio e Guillermo Beltrán – Técnico: Jorginho.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *